Surge de uma nova Pombo

Caderno visto de cima em mesa com notebook e café

 

Em 1998 a brasileiríssima Brindes Pombo se tornou parte integrante do grupo italiano Lediberg Spa com mais de 10 filiais em todo o mundo. Durante os próximos 20 anos de parceria, a Pombo ampliou seu parque gráfico alicerçado na expertise da família Lediberg, trazendo ainda mais qualidade técnica e design em seus produtos.

Apesar dos sucessos alcançados nestas duas décadas, em 2019 a líder absoluta no mercado de agendas, Pombo, resolveu por alçar novos voos, readquirir sua autonomia e restabelecer suas raízes brasileiras. Esta decisão surgiu após sua parceira italiana entrar em uma nova etapa em sua história em conjunto com um novo conglomerado europeu.

Ao perceber que o foco deste novo grupo que se formara era distinto dos interesses e potencial nacional, o grupo de funcionários composto pelo então presidente João Mario Renucci, o diretor comercial Paolo Failoni, a diretora de recursos humanos Anunciação Aguiar, e o sócio cotista espanhol Luís Alberto Pascual Lambarri, resolveram emancipar a Pombo e criar a empresa que já nasce líder, Pombo Gráfica.

Nesta nova etapa de vida, a Pombo visa resgatar suas tradições de excelência, inovação e qualidade que datam de 1930, seu ano de fundação e assim como a Brindes Pombo que em 1936 inovava com a primeira importação de produtos via dirigíveis, a nova Pombo também se comprometerá a ser uma força engajada em elevar os padrões de todo o mercado de agendas, encadernados e presentes corporativos.

Para conferir nossos novos produtos acesse nosso catálogo virtual.

Ou fale ainda hoje com um de nossos representantes.