Sobre o Grupo Lediberg

 

A  Lediberg  nasce na Itália, em 1965, graças a Lindo e Maria Castelli.

Crônica intensa de uma empresa que tem evoluído com sucesso.  Mantendo sempre a mesma dedicação, inteligência  e paixão pela qualidade do produto e  capacidade em desenvolver  ideias criativas.

A natureza internacional do Grupo Lediberg  é um fato, expresso por 70% das exportações diretas. Esta característica requer compreender as necessidades linguísticas e culturais dos diferentes mercados, as necessidades que surgem a partir de diferentes tradições e costumes.
Para garantir tudo isso e  uma proximidade logística com os clientes, o Grupo tem na sede um departamento de exportação excepcional – presente em todo o mundo, com mais de 50 unidades. Do Canadá ao Chile,  de Togo  ao  Quirguistão.

Todas as subsidiárias e parceiros  partilham os mesmos valores Lediberg, associados ao produto e serviço.

Produção e Logística em grande destaque.

Mais de cem milhões de unidades de produtos por ano e uma capacidade média diária de 600 mil peças. Fidelização e aquisição de novas quotas de mercado surgem a partir da qualidade do produto e do serviço.

Por isso é incessante a  busca em soluções inovadoras, tanto na produção quanto  na logística.  Controle de qualidade muito elevado, fruto da perseverança e método em todo o processo de criação de um produto. A satisfação do cliente, tecnologia e inovação requer  investimentos contínuos em máquinas tecnologicamente avançadas para  facilitar a produção, a racionalização dos processos de informação e comunicação.